Instituto Elektro anuncia bolsas de pós-graduação na Espanha e no Reino Unido

Inscrições encerradas.

Programa Internacional de Bolsas de Estudos

O Programa Internacional de Bolsas de Estudos, oferecido pela Fundación Iberdrola, tem como objetivo contribuir para a formação de uma nova geração de profissionais, capazes de conduzir a transformação para um modelo energético sustentável.

Desde sua criação, em 2010, o programa tem crescido progressivamente, consolidando sua dimensão internacional. Por meio do trabalho conjunto das fundações do Grupo, jovens de cinco nacionalidades (Reino Unido, Estados Unidos, Brasil, México e Espanha) podem realizar cursos de pós-graduação latu sensu em universidades espanholas, britânicas, americanas e mexicanas em diversas áreas. Entre elas: energias renováveis, eficiência energética, biodiversidade, tecnologias limpas, gestão de emissões, armazenamento de energia, veículos elétricos, redes inteligentes, tecnologias da informação e da comunicação (TIC), tratamento de dados (Big Data) e cibersegurança.

O Instituto Elektro convoca novas bolsas, para candidatos de nacionalidade brasileira, em cursos de pós-graduação na Espanha e Reino Unido, para o período letivo 2017-2018.

Acesse aqui o  Edital de Bolsas para a Espanha Edital de Bolsas para o Reino Unido e conheça todas as regras e critérios de seleção.

Formulário de Inscrição para cursos de Pós-graduação na Espanha

Formulário de Inscrição para cursos de Pós-graduação no Reio Unido

Em caso de dúvidas, consulte o  FAQ ou entre em contato: programabolsas.brasil@iberdrola.com.



© 2017 Elektro Holding - Todos os direitos reservados