Sustentabilidade

A Elektro Holding desenvolve sua política e prática de responsabilidade social como parte de sua contribuição ao desenvolvimento sustentável. Para colocá-la em prática, o Conselho de Administração da IBERDROLA, S.A. aprovou um conjunto de políticas que devem guiar a definição estratégica e as atividades operacionais da Empresa.

A Política Geral de Responsabilidade Social Corporativa (em espanhol) da Companhia define os princípios da atuação com os quais as empresas do Grupo IBERDROLA abordam suas práticas operacionais e a relação com seus principais públicos de interesse. Essa política é diretamente aplicável à IBERDROLA, S.A. e todas as filiais em que ela está no comando. Em outras empresas afiliadas, a Companhia irá promover em seus órgãos de administração a adoção de medidas alinhadas com essa política.

A IBERDROLA dispõe também de uma Política de Sustentabilidade (em espanhol), na qual, entre outras questões, se faz especial ênfase ao impacto ambiental das operações da Empresa. Esse é um aspecto prioritário para a IBERDROLA, que é evidenciado na evolução da potência instalada livre de emissões, que supera 60%, assim como as emissões de CO2, que se encontra 30% abaixo da média do setor elétrico europeu.

© 2017 Elektro Holding - Todos os direitos reservados